Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Diário de uma adolescente grávida: Primeiros passos da gravidez.

Olá leitores (as), estou de volta. Quero primeiramente pedir desculpas por não ter mais postado, tive vários problemas familiares e não pude postar, mas em fim estou aqui e estou cheia de novidades para compartilhar com vocês.

Depois das primeiras roupinhas, fiz a primeira ecografia. Era dia 1 de Janeiro quando tive uma ameaça de aborto, tive dores muito fortes e um pouco de sangramento. Estava na praia e no mesmo momento que essas dores ficaram fortes minha mãe me trouxe no hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Tomei uma medicação na veia e fiquei em observação, fiquei 5 horas no hospital, e antes de ir embora fiz uma ecografia, a primeira ecografia. Mesmo com toda aquela dor, quando eu ouvi o coração do meu bebê parece que tudo passou, senti uma felicidade, uma paz. Nunca havia sentido algo parecido antes. Depois daquilo fiz mais uma ecografia e descobri que estava com descolamento da placenta, e eu precisava ficar de repouso absoluto até voltar tudo ao normal, por que se eu caminhasse muito, fizesse esforço, ou não me alimentasse direito eu perderia meu bebê. Fiz o repouso e depois de um mês graças a Deus estava tudo bem, meu útero estava ótimo e estava tudo no normal. Foi durante esse tempo que eu fiz um exame de sangue para saber o sexo do bebê, é um exame novo, chamado “DNA fetal”, já conseguem descobrir o sexo do bebê através do sangue da mãe. O resultado do exame foi que eu estava esperando uma princesinha, um anjo, uma menina.

Postado por: Micaela Lange.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo anjo Mica :D

Anônimo disse...

obrigada *-* quem é? hihi by: Micaela Lange.

Anônimo disse...

mãe com 15, aos 18 já vai estar toda caída, e o teu namoradinho de quinta série vai te largar até lá e te deixar sozinha, bela escolha você fez, era melhor só 69 mesmo

Anônimo disse...

Primeiro, ninguém me largou, eu que não quis mais. E se tem uma coisa que eu não estou é sozinha. Segundo, eu faço o que eu quiser, a vida é minha. Como você mesmo disse a escolha é minha, então se eu fiz, eu assumo. Será que você teria coragem de assumir um filho? Se nem para mostrar a cara você teve, quem dirá criar um filho. Eu não tenho namoradinho de quinta série. E com 18 eu vou estar caída? Já ouviu falar em cirurgias? Se é que eu vou precisar, vamos esperar essa criança nascer e vamos ver quem vai ficar com o corpo feio. Agora quem sabe você começa a cuidar da sua vida, e antes de me julgar olha para você e para os seus defeitos? Julgar é fácil, difícil é fazer melhor. E se tem alguém nessa situação que merece ficar sozinha(o) é você, por ser tão ignorante e escroto. Beijinhos, Micaela Lange.

Maria Eduarda disse...

oie, tu não me conhece, mas eu acabei vendo o teu blog por curiosidade e tenho que ti dizer que eu amei e que te desejo tudo de bom nessa tua jornada e ignora essas pessoas ignorantes, pq elas só querem te abalar, nao deixa isso jamais acontecer contigo. espero que se isso acontecer comigo(o que eu espero que nao aconteça), eu tenha a coragem que tu teve.. Parabéns pela filha, bjo

está e a megue.........a cachorra do meu tio disse...

Parabéns...
Que deus te abençoe e te de força para cuidar dessa princesinha
bjss, macaela

bibiana passos disse...

Um filho é o melhor presente que Deus pode nos dá, que vc seja muito feliz

bibiana passos disse...

Filho e o melhor presente que Deus pode nos dá, que vc seja muito feliz nessa sua nova caminhada.

bibiana passos disse...

Um filho é o melhor presente que Deus pode nos dá, que vc seja muito feliz

Postar um comentário

Antes dos comentários serem publicados eles passam por nossa aprovação, portanto não serão aceitos comentários que contenham: preconceito, difamação, ofensa, palavras de baixo calão e etc.