Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Para assistir: Blue Valentine.


Olá gurias e guris! Vim indicar esse filme pra vocês, que na minha opinião é ótimo. O nome original do filme é "Blue Valentine", mas não faço a menor ideia do porque ele foi traduzido para o português como "Namorados para sempre", então vamos encarar como algo brasileiro sem explicação.

Esse filme é daqueles em que vai te mostrando o presente e ao mesmo tempo o passado, portanto só ao longo do filme que você vai compreendendo algumas coisas, apenas uma coisa que "me" decepcionou um pouco que foi o final do filme, mas para não contar o final não vou contar o porque, então vocês terão que assistir se quiserem descobrir!

Sinopse: Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Dispostos a seguir em frente, os dois tentam superar os problemas, buscando no passado e no presente os motivos que o mantiveram unidos até este momento e os fizeram se apaixonar um pelo outro.


E você que já olhou me conte o que achou do filme, se gostou, que ideias tirou, afinal é um filme que te deixa pensando sobre os temas abordados. Espero que tenham gostado da minha indicação e se tiverem alguma indicação e queiram que eu mostre aqui no blog deixe nos comentários seu nome e o filme. Beijos!

Postado por: Paloma Martins.

2 comentários:

Gabriela disse...

eu assisti e é bom mesmo tirando o final que realmente decepciona mas na verdade é bem realista então por isso tudo faz bastante sentido.

Paloma Martins disse...

Que bom saber que não foi só pra mim que ele decepcionou, o fato de ser realista é o que deixa o filme melhor ainda!

Postar um comentário

Antes dos comentários serem publicados eles passam por nossa aprovação, portanto não serão aceitos comentários que contenham: preconceito, difamação, ofensa, palavras de baixo calão e etc.