Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Diário de uma adolescente grávida: Não precise de quem não precisa de você.

Bom, aqui vou fazer um desabafo na verdade...

As vezes achamos que podemos mudar as pessoas, e achamos que um filho vai fazer elas amadurecerem, mas nem sempre é isso o que acontece. Eu amei tanto alguém e sempre acreditei que ele iria mudar, e ele é o pai da minha filha. O “pai” deste bebê que está dentro de mim, mas ele diz que não queria uma menina e fica triste com essa notícia, te chama de gorda, e diz que você não vai aguentar e não procura mais nem você, nem a filha dele. Nunca se importou em te ofender. Chamou-me de criança.

Criança por quê? Porque eu estou dedicando a minha vida a um bebê, porque eu enfrentei todos os tipos de preconceitos das pessoas? Porque eu aceitei mudar o meu corpo por causa de uma vida? Porque agora eu cuido 20 vezes mais da minha saúde e alimentação porque eu sei que não posso ficar doente, pois dentro de mim tem alguém que precisa muito de mim e da minha saúde. Porque eu sofri muitas dores e vou ter muito mais, fora os enjoos e tonturas? Porque eu fui contra o aborto, e aceitei a minha vida mudar completamente com apenas 14 anos. Quantas “crianças” você vê por ai que fazem isso? Que assumem de verdade uma filha, com apenas 14 anos. Sou criança porque quero dar muito amor e cuidar dessa criança mais do que tudo no mundo, porque quero me dedicar a ela com todas as minhas forças? Porque aceitei amadurecer e criar responsabilidade bem mais cedo que muitas meninas da minha idade? 

E você, se mesmo com tudo isso me chama de criança, você acharia bem maduro se eu tivesse abortado? Se eu tivesse renegado? Isso sim seria uma atitude de criança e mais ainda, seria uma covardia. Antes de me chamar de criança pense bem no significado dessa palavra. Mas antes o que era tanto amor, tanta paixão, hoje eu percebo que não sinto nada, nem ódio, nem raiva, nem rancor. Á pessoas assim eu nunca deveria ter confiado o meu amor.

Postado por: Micaela Lange.

4 comentários:

●๋ °• Paolla Martins•° ● disse...

Oi Lindona, li o seu post e fiquei muito triste com o que aconteceu entre vocês, mas você é uma menina linda, corajosa, guerreira e não deve deixar se abater por pessoas que não tem o mínimo de respeito com o próximo, neste momento você tem que pensar só nessa princesinha que está ai dentro de você e que já sente todo esse amor, todo esse carinho que você tem por ela, e com certeza um dia quando ela for maiorzinha ela vai ter muito orgulho dessa mãezona que apesar de todas as dificuldades batalhou muito para ficar com ela. Você tem um Pai e uma Mãe que te amam muito e que estão te dando todo apoio, e esses sim merecem o teu amor, pois eles fariam qualquer coisa para te ver feliz!
Fica Bem, beijão da Paolla Martins!

Larissa Aryane disse...

Nossa ,imagino isso tudo que estas passando muito dificil .
Mais você esta sendo uma mãe muito dedicada a essa pequena princesa !
parabens ,beijos Larissa Aryane

Anônimo disse...

Oi Paolla, nossa me emocionei com tudo o que tu escreveu... Eu fiquei sem palavras, eu quero te agradecer muito por esse apoio todo, e pode ter certeza que eu vou ser uma mãezona para esse anjo. Eu te admiro muito por tudo o que tu já passou, parabéns! Dificuldades realmente são muitas, mas depois tudo vai se resumir em muito amor, para essa pequena linda que está vindo. Beijão linda s2 Micaela Lange.

Eric Knoxville disse...

Você não é mais uma criança, é uma mulher, criança é o guri que tu depositou o teu amor. Essa criança que está vindo, vai ter uma grande pai, e vai receber muito carinho, quando achar que algo está errado, olhe para trás e olhe para cima, saiba que quando precisar de um amigo ou precisar de ajuda, pode me chamar. Se você está cercada de pessoas de verdade, elas pensam o mesmo. Parabéns pela decisão, Micaela Lange, uma pequena Mulher! sz'

Postar um comentário

Antes dos comentários serem publicados eles passam por nossa aprovação, portanto não serão aceitos comentários que contenham: preconceito, difamação, ofensa, palavras de baixo calão e etc.