Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Diário de uma adolescente grávida: Disse não ao aborto.


Eu tenho certeza que muitas e muitas adolescentes estão passando pela mesma situação que eu, acredito que algumas tenham mais dificuldades e outras um pouco menos, mas isso não é desculpa para querer tirar uma vida. Dificuldades na vida, todos nós temos ou teremos um dia, mas não vai ser só por isso que você vai sair matando pessoas por aí?

Eu tive a consciência de que "eu fiz, eu assumo". A primeira coisa que eu pensei foi: “Eu gostaria que a minha mãe tivesse me matado?” Ai dentro de você mãe, cresce um ser humano que com poucas semanas de vida já tem um coração e alguns órgãos. Esse ser humano ai dentro é inocente, ele não pediu para estar dentro de você, mas agora ele implora para viver. Ele quer o seu amor de mãe, só isso. Amor não é pedir muito.

Por mais que as dificuldades apareçam e, o preconceito das pessoas, levante sua cabeça e olhe para dentro de você, para o seu filho, que para viver só depende da sua escolha. Só depende de você porque se você estiver bem, ele vai estar também. Ele já pode te ouvir, pode ouvir um “eu te amo” ou pode sentir o seu amor. É somente isso que ele deseja, ele não quer o seu desprezo. Não jogue fora a chance de um anjo viver. Não mate essa criança inocente. Ela foi escolhida dentro do teu ventre.

E você, quer ter isso em suas mãos?

“Eu sou a voz que você nunca ouviu. Mamãe, o beijo que nunca te traiu, eu sou e quero ser como você. Serei seu maior presente, me deixa nascer!”

"Aqui é um texto de uma campanha sobre aborto:
Janeiro: Mamãe descobriu que eu era um menino. 
Fevereiro: Mamãe e papai brigaram, acho que foi por minha causa, mas fiquei quietinho.
Março: Chutei sua barriga, desculpe mamãe, foi sem querer.
Abril: Mamãe e papai brigaram de novo e falaram de uma coisa que eu não sabia, um tal de ”aborto”.
Maio: Mamãe foi ao médico, ele pediu para que ela deitasse na cama. Senti algo puxando meu pezinho, pensei que era hora de eu nascer e, de ver minha linda mãezinha, mas, de repente, tudo ficou escuro. Por que me matou mamãe? Logo eu, que já te amava tanto!"

Gurias, eu espero que depois disso muitas meninas que estavam pensando em cometer uma aborto, tenham pensado bem antes e mudado de ideia. Por mais que seja difícil, que seja cedo, um dia ele vai te agradecer! 

Se alguém tiver alguma dúvida e estiver querendo me perguntar, me perguntem nos comentários que eu responderei todas, obrigada!

Postado por: Micaela Lange.



8 comentários:

●๋ °• Paolla Martins•° ● disse...

Adorei Mica, muito show teu post, é isso continua dando fora pra essa meninada ai!! beijõ

Joseana Moreira disse...

Minha muito bomm adoreii, é isso aii to ctg!!!!!!!1 lindo o que tu escreveu

Sibylla Serafini disse...

Adorei guria! No aborto quem paga é o único inocente na questão.Beijão!!!

Anônimo disse...

Ai que bom que está gostando, vou continuar postando e tomara que você goste... Beijão!

Anônimo disse...

Sempre esteve comigo nessa né Josi, muito obrigada te amo <3 Micaela Lange.

Anônimo disse...

Exatamente professora, que ótimo que tu tá gostando. Beijos! Micaela Lange.

Anônimo disse...

lindo mesmo! parabéns, tenho certeza que tu vai ser uma otima mãe!

Anônimo disse...

Muito obrigada (: Micaela Lange.

Postar um comentário

Antes dos comentários serem publicados eles passam por nossa aprovação, portanto não serão aceitos comentários que contenham: preconceito, difamação, ofensa, palavras de baixo calão e etc.